Thursday, January 6, 2011

Preguiça de escrever... December, 14


Que preguiça de escrever, mas vamos lá... hehehe

Bom dia e não chovia! O dia estava lindo!

No trabalho, havia poucos Housekeepers, e a chefona colocou eu e o Léo para ficarmos junto com a Maria (A Anna estava de folga). Maria nos levou para outros tipos de quarto e chalés para nos ensinar como se arruma. E ela brincou: "Estamos indo arrumar a casa de vocês!" - Porque moramos no basement de um dos quartos do resort. hehehe

Está aí! Uma coisa que nos encantou muito foi a bondade da Ana e o bom humor da Maria.

Acho que demoramos cerca de uma hora e meia para limpar este tipo de acomodação (cozinha, sala, dois quartos e banheiro) - e quando achamos que tínhamos terminado, Maria mandou voltarmos para limparmos melhor... hahaha "So much details!"

Não pude deixar de comentar: "Maria, você tem olhos bons!" E ela respondeu: "Yes! Eagle eyes!" (Sim! Olhos de águia!) kKkKKkK rimos demais!

Ao sair da casa disse que gostava de trabalhar com ela, pois apredia mais, uma vez que ela fala muito! rs E ela concordou... hehehehe

Bom, em outro "Builllllllding" (Maria estava me ensinando a falar corretamente), o Léo e eu fomos encarregados de arrumar dois quartos sozinhos (ai que tensão! rs). Na hora de pegar os materiais, Léo e Maria deixaram os sabonetes caírem no cesto de lixo... kKkkKKkKK... Ela (Maria), muito dramática não parava de gritar à medida cada sabonete caía no cesto. (As pessoas daqui, assim como as argentinas que conheci são dramáticas para se expressarem... hehehe

Descobrimos que era aniversário da Maria hoje! Demos os "parabéns" a ela e sugeri ao Léo darmos sabonetes da Natura para ela de presente.

Terminamos o trabalho e fomos para a praia fazer algumas fotos. E quase que uma onda me acerta! Ficamos lá até não aguentarmos mais o frio - meu rosto estava vermelho e o Léo me xingando por estar me expondo ao gelo... rs (??? Estava no frio o mesmo tempo que ele...)

Lembrei: Precisamos falar com minha prima Carol que estaremos de folga nos próximos dias (quarta, quinta, sexta-feira e sábado). Quem sabe ela nos leva para conhecer Boston - MA e alguns lugares para comprar nosso lap top.

by Thalita.

No comments:

Post a Comment