Thursday, January 6, 2011

Feliz Aniversário Marquinhos! December, 17

Feliz Aniversário Marcos!
Hoje meu irmao mais novo esta fazendo 14 anos!
Wow!!! Lembro do dia que ele nasceu e de quando fomos busca-lo na maternidade... Falei isso com Thalita hoje!

Telefonei para casa e conversei com todos! E com o aniversariante, e claro. Quase chorei quando falei com minha mae... rs Ela disse que acordou angustiada hoje, preocupada conosco aqui... E, quando do trabalho, meu pai telefonou para casa, ao falar com ele, ela chorou muito... (Preocupacao de mae!). Depois, em outra ligacao, agora na rua (telefone publico), falei com meu pai. Falamos um pouco do dia um do outro, mas o que mais me marcou na conversa, foi a pergunta que ele fez: "Antes de dormir, esta rezando todos os dias, pedindo a Deus para protege-lo?" hehehe - Respondi na hora: "Claro! E agradecendo a oportunidade tambem!" E devolvi a pergunta! Ele me disse que reza 24 horas por dia... Pra Deus nos iluminar! hahaha E o Cara la em riba deve estar dando muita atencao pra gente: deixamos muita gente no Brasil pra orar e olhar por nos com Ele todo dia! rs

Thalita conversou com os pais dela e com o tio tambem - hahahaha... Se ela quiser mais detalhes disto, que venha e escreva... rs Esse trem de relatar tudo a mao, no estilo "querido diario", "ta osso!". Chega por aqui... E amanha tem trabalho! Se Deus quiser, housekeepers em acao! Como diz Thalita.

by Leandro.

Foi muito bom conversar com minha familia hoje! Uma injecao de animo! Meus pais estavam mais alegrinhos no telefone - minha mae disse que ate pintou o quarto dela hoje. Amanha sera o meu!
Em casa escutei musica no MP5. Adoro musica, danca... A cada cancao que escutava, liberava adrenalina e lembrava das minhas alunas e do meu grupo Falak Fusion. Saudade delas! O que sera que estao fazendo hein?!?
Estou deitada agora escrevendo... Com sono ja... Melhor parar e deixar mais papel para amanha! O sevico nos espera! Yeah!!!

by Thalita.

No comments:

Post a Comment