Thursday, January 6, 2011

O relógio adiantado... December, 18

Acordamos as 7h... As 7h??? Ah sim, e saimos as 8h20. Nao tinhamos que trabalhar mais cedo nao! O relogio do Leo e que estava adiantado... huahauhauhauhaua


Leandro diz agora: Fomos tranquilos para o trabalho... E quando chegamos la, nao havia ninguem... Nem nossa chefe... E no marcador de ponto, as horas: 8:25 am. Falei com Thalita: deve ta errado! E a sala com metade das luzes apagada... Nao aguentei e fui ate o escritorio verificar o outro marcador de ponto: e eram 8:30 am... Nao satisfeito e convencido, fui ate o computador e... 8:31 am... Mas para confirmar de vez, ainda perguntei a um cara que trabalha no escritorio, se o relogio estava correto. E ele confirmou! E soltei na hora: "I can't believe!!!" (Nao posso acreditar!!!) Meu relogio estava adiantado em uma hora! Bem que tive um sinal no dia anterior - quando conversei com meu pai ele me perguntou as horas aqui... E eram apenas duas horas de diferenca do Brasil! Estranhei, mas deixei quieto, mesmo um dia antes a diferenca no fuso ser de 3 horas... hauahuahau


Trabalhamos demais da conta hoje so!!! Eramos apenas nos dois de housekeepers para o resort. Limpamos 18 quartos!!! Trabalhos de 9h30 ate as 16h20 (Gracas a Deus!!! hahaha e amanha tem mais! Gracas a Deus de novo!!!) rs


E chegando em casa, fiz um macarrao bacana demais!!! Teve ate direito a foto e filmagem - isso porque eram poucos recursos: cebola, salsicha, extrato de tomate e macarrao! "Voila" (le-se "vu-a-la!) e comemos bem! That's it!


by Leandro.

No comments:

Post a Comment