Thursday, January 6, 2011

Cade as faladeiras?!? December, 13

Escrever todo dia... Vamos ver ate quando isso vai durar... Principalmente pelo fato de enquanto estamos sem computador, estamos anotando tudo em papel! hehehe

Acordamos as 8h! E um cafe da manha melhor nos espera! Ja estamos acostumando com isso, ate ovos mexidos comemos!

Pela manha ainda chovia. Em nosso trabalho, outras duas housekeepers nos acompanharam - Amanda comigo e Kelly com Thalita. As duas faladeiras (Ana e Maria) estavam de folga.

Amanda parecia ter uns 25 anos, no maximo - mas anda muito desarrumada (sera que e por causa do inverno?) - Amanda nao era muito de conversa... Falava apenas se eu perguntasse algo... Comecei com o "Voce mora aqui perto?" Ela respondeu uma porcao de coisa (nao entendi um monte, mas a conclusao era clara: Nao! - Mania que as pessoas tem aqui no pais. Se faz uma simples pergunta eles respondem um monte de coisa, e rapido!) Perguntei tambem se ela sabia algo sobre o Brasil - NADA! Ela ainda me perguntou se era perto da Nigeria! hahaha
Depois disse algumas palavras em portugues para ela, como alguns objetos que estavam no quarto.
Ah, ela dividiu comigo alguma gorjetas. Ganhei US$5,51 de tips! Em baixissima temporada, e razoavel...rs
Thalita lembrou de levar uns biscoitinhos para lanchar hoje... Deu para despistar o estomago bem...
Aproveitei e conversei com ela um pouco. Falou-me que a Kelly - que estava acompanhando no treinamento hoje - nao era muito simpatica, mas tinha bom coracao! hehehe

Depois que acabei meus quartos, a chefona dos Housekeepers nos deu de brinde mais alguns outros (otimo! mais horas de trabalho, pois pelo que vi aqui nao serao muitas...). Voltamos para casa as 14h35, fizemos nosso almoco (experimentamos um novo tempero no arroz - ficou alaranjado, e grudou de novo...hahahaha...) acho que e o fogao, que ainda nao acostumamos - a Thalita disse: tambem nao sei se esse arroz e tipo 1! E eu sei la se arroz tem tipo!!!

Mas o mais legal: Estamos fazendo tudo juntos! Estamos compartilhando muitas coisas... mais uma fase legal do nosso "namoramento". Nos dois conversamos muito, nos divertimos muito com poucos recursos que temos no momento! E Deus continua no abencoando sempre! Agradeci pela comida hoje (mesmo com o arroz daquele jeito! rs), e agradeci tambem por ter a Thalita ao meu lado, naquele momento.

A noite fomos ate o escritorio do resort para lermos nosso e-mails e verificar orkuts, facebooks, etc... Mas e muita coisa!! E eu ainda inventei essas postagens para fazer...hahaha
Postamos algumas fotos no orkut da Thalita (compartilhamos para algumas pessoa apenas... para mostrar que estamos bem! hehehe - depois faco uns albuns bacanas e com imagens de uma camera com resolucao melhor! rs)

Quando saimos do escritorio chovia um pouco... Mas andamos pela rua sem precisar de sombrinha. E quase ao lado do Anchorage by The Sea, encontramos uma igreja batista! Grande! (Acho que cabe a populacao da cidade toda la!!! rs)


by Leandro.

No comments:

Post a Comment