Thursday, January 6, 2011

Muito trabalho e cansaço... December, 19

"Ralamos pra burro"! hahahaha


Foram oito horas de trabalho (Gracas a Deus!!!). Mas a chefe nao gostou muito nao... Disse que temos de ser mais rapidos... Minhas costas estao doendo um "mocadim bao"... hehehe Nao estou muito inspirado para escrever hoje nao...


by Leandro.


Nao tem muita coisa pra escrever nao, amor...
Apenas trabalho, trabalho e trabalho! Depois disso, jantamos (Nissin Miojo) hauhauahua, tomamos banho e dormimos bem!


Ah! Uma observacao importantissima? Eu e Leandro ganhamos US$ 43,00 de gorjeta hoje (as famosas tips) - e eu ainda ganhei um recadinho de um hospede educado: "Thank you! Happy Hollidays!


by Thalita.

1 comment:

  1. Oláaaaaaaaaaaaa meus amigos queridos!!! aqui td bem tbm. só mtas saudadesssssssssssss. vou passando por aqui para ver vcs!!!! bjm da escritora JJB naum...naum... para vcs bjm...bjm... de Juju rsrsrsrsr to me achando neh?
    bjm e DEUS abençõe vcs! E continue ganhandoooooo mtas gorjetas \0/\0/

    ReplyDelete